Funcionário de creche em Areia é preso por suspeita de pedofilia

Publicado em quinta-feira, outubro 25, 2012 ·

Um dos funcionários de uma creche estadual localizada na cidade de Areia, brejo paraibano, foi preso na noite da terça-feira (23) após ser acusado de crime de pedofilia contra as crianças que frequentavam a instituição. Ele está detido na cadeia pública da cidade e o fato tem causado grande revolta na população local.

Segundo informações policiais, o homem é José Amilton de Almeida, mais conhecido como Zéferi. Ele estava com um mandado de prisão em aberto após ser acusado por pais de alunos de aliciar menores.

O telefone da delegacia da cidade encontra-se com defeito e os policiais não conseguiram fornecer mais detalhes sobre o crime, no entanto confirmaram a prisão do acusado.

Segundo apurou a reportagem do PB Agora, o funcionário já trabalhava na instituição há mais de 15 anos e acredita-se que desde esse período que as crianças eram aliciadas por ele.

Ainda não se sabe se o acusado chegou a cometer o ato sexual com as crianças ou se apenas aliciava os menores.

Uma das mães de alunos, que não quis se identificar, se disse revoltada com a notícia. “Deixamos nossos filhos na creche pensando que eles estão seguros e de repente somos bombardeadas com um crime desses. Se for verdade ele tem que pagar”, desabafou.

O caso segue sob investigação.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627