Funcionária da Secretaria de Saúde é espancada por assessora do prefeito

Publicado em sábado, Janeiro 28, 2012 ·

casos de policiaUma confusão dentro do prédio da Secretaria de Saúde do município de Alcantil, no Cariri do estado, por muito pouco não acabou em tragédia no início da noite desta sexta-feira (27). Uma assessora do prefeito da cidade invadiu o local e agrediu uma funcionária da repartição. De acordo com testemunhas, o atrito teria sido motivado por ciúmes.

Era por volta das 18h, quando Andréia Barbosa, de 29 anos, que atualmente é lotada como assessora do gabinete do prefeito Nilton Rodrigues (PMDB), chegou no prédio da Secretaria de Saúde, que fica no Centro de Alcantil.

De posse de uma tesoura, ela invadiu a sala da Vigilância Sanitária, onde a funcionária Ayala do Carmo, de 26 anos, trabalhava.

Andréia partiu para cima da funcionária, a agrediu e ainda cortou todo o seu cabelo. “No momento da agressão ainda tentamos retira-la, mas ela contava que se fossemos interferir ela iria furar a outra com a tesoura. Ela só saiu quando cortou todo o cabelo da moça” comentou José Antonio da Silva, de 47 anos, que mora ao lado do prédio da Secretaria de Saúde de Alcantil e flagrou o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria sido motivada por ciúmes, pois Andréia estava desconfiada de um possível envolvimento amoroso de Ayala com seu atual companheiro.

A PM foi acionada e orientou Ayala do Carmo a registrar uma ocorrência, no entanto, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Alcantil, a vítima encontrou o prédio estava fechado e por isso, teve que se deslocar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde realizou o procedimento.

Andréia Barbosa foi acusada do crime de lesão corporal e está sendo procurada pelas autoridades.

Da Redação com Plantão PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627