Fred treina e deve enfrentar Botafogo. Martinuccio é dúvida

Publicado em sábado, agosto 27, 2011 ·

fredO atacante Fred não participou dos treinamentos de quinta-feira, pois sentiu dores na coxa durante a partida contra o Santos, na última quarta-feira. Nesta sexta, ele trabalhou normalmente com os companheiros nas Laranjeiras e deve formar dupla de ataque com Rafael Moura no estádio Engenhão, neste sábado, no clássico contra o Botafogo.

O técnico Abel Braga já não conta com o suspenso meia Marquinho e com o volante Valencia, lesionado na coxa esquerda. Agora, a dúvida é com o argentino Martinuccio. Ele sentiu dores na região lombar e foi poupado do último treinamento. Como não vinha sendo titular, a equipe não deve ser alterada.

Com Fred, autor de quatro gols em cinco clássicos contra o Botafogo, e o retorno do zagueiro Márcio Rosário, Abel deve escalar Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Souza e Lanzini; Rafael Moura e Fred.

Martinuccio vem sendo preterido pelo compatriota Lanzini. Segundo Abel, a hora de escalá-lo como titular vai chegar, mas não adianta utilizá-lo fora de suas características. O treinador não acha que o ex-jogador do Peñarol consiga atuar atrás da dupla Rafael Moura e Fred.

gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627