Fred não aparece nas Laranjeiras e não enfrenta o América-MG

Publicado em sexta-feira, agosto 5, 2011 ·

fred_glo300As dúvidas envolvendo o futuro de Fred, ao que parece, não acabarão nesta sexta-feira. Ausente da vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Internacional, na noite de quinta, no Engenhão, pela 14ª rodada do Brasileirão, por alegar não estar bem psicologicamente após ser alvo de torcedores, o atacante não compareceu nas Laranjeiras na reapresentação do elenco, na parte da tarde, e está fora da partida contra o América-MG, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Fred vai treinar com um preparador físico do clube em academia particular durante fnal de semana e se apresenta no domingo à Seleção Brasileira, para o duelo contra a Alemanha, quarta-feira, em Stuttgart.

Horas antes do jogo contra o Internacional, na última quinta-feira, Fred pediu para não jogar e foi à delegacia prestar queixa contra torcedores do Fluminense que teriam o perseguido na madrugada da última quarta. Segundo o jornal Extra e o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o atacante e Rafael Moura teriam sido flagrados consumindo mais de 50 ‘caipisaquês’ no Bar Astor, em Ipanema, junto com alguns amigos.

Após o jogo contra o Internacional, os jogadores do Fluminense dedicaram a vitória a Fred, assim como o técnico Abel Braga, que saiu em defesa do jogador. Com apenas seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, Fred ainda pode transferir-se para outro clube da Série A. No entanto, o vice-presidente de futebol tricolor, Sandro Lima, rechaçou a possibilidade e afirmou que a chance de o jogador deixar as Laranjeiras é zero.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627