Fraldas e alimentos arrecadados durante 15º Crescer serão destinados a projetos sociais

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 2, 2012 ·

DoaçãoalimentosCrescerO acesso ao Clube Campestre, onde será realizado o 15º Crescer – O Encontro da Família Católica, o maior encontro católico da Paraíba, é gratuito, mas os organizadores do encontro pedem aos participantes que levem 1 kg de alimento não perecível ou fraldas descartáveis. As doações podem ser entregues em um posto de arrecadação montado na entrada do ginásio durante os três dias de realização do encontro, que acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

No ano passado, graças às doações dos católicos que participaram do Crescer, mais de 1 tonelada de alimentos foi arrecadada e neste ano, a pretensão dos organizadores é superar esta quantidade. A arrecadação será destinada, entre outros, ao projeto social “Faça por mim”, desenvolvido pela Comunidade de São Pio X e que beneficia dezenas de famílias carentes que residem em bairros periféricos da cidade.

O “Faça por mim” existe há sete anos e os alimentos arrecadados durante as edições anteriores do Crescer têm sido muito importantes para a manutenção do projeto, de acordo com o que informou o diretor geral do Crescer, Gustavo Lucena. As fraldas são entregues às integrantes do Grupo AMO (Apoio às Mães Órfãs), que fazem doações de enxovais às mães carentes do ISEA (Instituto de Saúde Elpídio de Almeida).

O Crescer, o maior encontro católico da Paraíba, neste ano tem como tema a frase da madre Tereza de Calcutá, que diz que “Família que reza unida permanece unida” e como lema, “Senhor, ensina-nos a rezar” (Lc 11,1).

Crescer promove sorteio entre internautas

Diante do grande número de pessoas que acompanham as informações sobre o 15º Crescer – O Encontro da Família Católica e a Comunidade de São Pio X nas redes sociais, os organizadores do Crescer decidiram criar uma promoção exclusiva para os internautas que seguem os perfis do encontro e da comunidade no Twitter e a Fan Page no Facebook. Os sorteios serão realizados no dia 14 de fevereiro no Twitter e no Facebook e vão contemplar dois internautas, um com uma camiseta do encontro e outro com um acesso ao palco do ginásio do Clube Campestre, onde acontecem as pregações, com direito a um acompanhante. O sorteado, neste caso, poderá escolher o dia da sua preferência.

Para o twitter, estarão concorrendo aos sorteios todos os internautas que seguem os perfis do @crescer2012 e da @comunidadepiox que tuitarem ou retuitarem o link da promoção mais a hashtag “#EuAcreditonaFamília” em seus perfis no microblog.  Uma sugestão para participar dos sorteios é, por exemplo, tuitar o seguinte texto: Quero participar da promoção: #EuAcreditonaFamília e por isso vou para o @crescer2012 no período do Carnaval. http://kingo.to/YMz.

Para os internautas que quiserem participar da promoção no Facebook, basta curtir a Fan Page do encontro através do endereço eletrônico: http://www.facebook.com/crescer2012. Os sorteios serão realizados através do site Sorteie.me, que seleciona um ganhador aleatoriamente dentre todos os internautas participantes.

Conforme as regras da promoção, só serão aceitos tuites que contenham a hashtag #EuAcreditonaFamília e a URL da promoção no mesmo tuite. O sorteado que não estiver seguindo os perfis do @crescer2012 e da @comunidadepiox será desclassificado e será realizado um novo sorteio em até 24 horas.

A divulgação dos premiados será feita no dia 14, durante o Programa ‘Voltai a Mim’, transmitido pela Campina FM, a partir das 22h.

Karina Araújo para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627