Escola de Arbitragem

FPF oferece 50 vagas para o curso de arbitragem em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, março 13, 2020 ·

A Federação Paraibana de Futebol, através de sua Escola de Arbitragem abre inscrição do terceiro Curso para a Formação de Árbitros. Estão sendo ofertadas 50 vagas. O curso tem como objetivo abrir oportunidades para quem deseja seguir essa atividade e se tornar um árbitro(a) qualificado(a).

O árbitro Wagner Reway, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela Paraíba, será o coordenador do curso. As aulas vão acontecer na FPF, em João Pessoa, nas sextas-feiras (19h às 22h30) e aos sábados (8h às 18h), durante os meses de março, abril, maio e junho, com a carga horária de 220 horas aulas.

Para participar as pessoas interessadas precisam ser maiores de 18 anos, ter o ensino médio completo ou estarem cursando o 3 ano do ensino médio no ano de 2020. O curso será composto por 2 módulos. No primeiro, com aulas práticas e teóricas, avaliações físicas e teóricas e, no segundo módulo, terá palestra e estágio onde o aluno(a) terá que cumprir sete jogos sem renumerações em nossas categorias de base.

As inscrições estão abertas e deverão ser agendadas através do email da escola. Em vídeo, o árbitro Wagner Reway, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela Paraíba, e também coordenador do curso de arbitragem fala sobre as aulas e inscrições.

Para mais informações acessar o email: escoladearbitros.pb@gmail.com,

Paulo de Pádua/Leo Barbosa

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627