FPB forma primeira turma superior em gastronomia do Estado

Publicado em terça-feira, fevereiro 18, 2014 ·

gastronomia-fpbAcontece hoje a Colação de Grau dos alunos da primeira turma do curso superior em Gastronomia do estado. Os alunos fazem parte da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e chegam ao final do curso com cerca de 80% dos formandos inseridos no Mercado de Trabalho. Além de Gastronomia, a Colação envolverá os alunos dos outros 16 cursos de Graduação da faculdade. O evento acontece na casa de recepções Palazzio Cristal.

O curso de Gastronomia da FPB existe há dois anos e a partir desta turma, a faculdade passa a inserir uma média de 60 profissionais graduados na área por semestre. “Esta é uma área bastante promissora que cada vez mais vem ganhando espaço em todo o país. Falando de Paraíba, estes formandos serão os únicos no estado a possuir uma graduação na área, já que a UFPB só começou a ofertar o curso recentemente”, disse a coordenadora do curso Ester Carvalho.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A instituição é a única do estado a pertencer a Rede Laureate International Universities, presente em 29 países, o que traz aos alunos a oportunidade de participar de um programa de intercâmbio exclusivo pagando as mesmas mensalidades praticadas em João Pessoa.

“Além de termos uma qualidade internacional única no estado, temos cursos que ainda não eram ofertados no ensino superior da Paraíba.”, disse o diretor geral da FPB, Clay Mattozo.

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627