Fórum de Bananeiras entrega armas de fogo apreendidas ao TJPB para incineração

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 28, 2014 ·

armasNesta segunda quinzena do mês de fevereiro de 2014, a Comarca de Bananeiras, no Brejo paraibano, fez a entrega de 90 armas de fogo a Gerência de Segurança Institucional e Militar do Tribunal de Justiça da Paraíba, que foram apreendidas pelas Polícias Militar e Civil, onde tiraram de circulação todos esses armamentos que estavam nas mãos de criminosos e posteriormente encaminhadas à Justiça.

A referida operação foi comandada pelo Ten. Coronel PM Josélio César de Oliveira da Gerência de Segurança Institucional e Militar do TJ, sob a orientação do Juiz Diretor do Fórum, Dr. Antonio Gomes de Oliveira e servidores da Justiça.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O Armamento apreendido será encaminhado pelo Tribunal de Justiça ao Comando do Exército para incineração. Tal iniciativa trouxe tranquilidade aos serventuários da Justiça e a certeza do dever cumprido, com a convicção de que a população de Bananeiras saberá que a Polícia e a Justiça trabalham juntas para servir e proteger a cidade da marginalidade.

O Bananeiras Online esteve presente e registrou toda operação, destacando o empenho de todos os que representam a Justiça local, para o bem maior de nossa cidade, trabalhando em prol da segurança.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627