Força Tática do 2º BPM prende o maior traficante de Campina Grande

Publicado em domingo, Março 4, 2012 ·

Paulo era um dos 10 mais procurados pela Polícia Civil de C. Grande
Paulo era um dos 10 mais procurados pela Polícia Civil de C. Grande

Policiais da Força Tática do 2º BPM, em Campina Grande, prenderam na tarde deste sábado (03/03), o maior traficante da Rainha da Borborema e um dos 10 mais procurados pela Polícia Civil na cidade.

A ação, que teve o comando do tenente Mariano, conseguiu tirar de circulação Paulo Ricardo de Almeida, conhecido como “Paulo Baiano”. Ele é foragido da justiça e contra o acusado pesa dois mandados de prisão.

De acordo com o coronel Sousa Neto, comandante do 2º BPM, a Força Tática do 2º BPM recebeu informações anônimas sobre atuação do traficante no bairro Jardim Verdejante.

Foi montada uma mini operação e os policiais conseguiram prende Paulo Ricardo e ainda apreender drogas. Ao avistar as viaturas, o traficante tentou se livrar das pedras de crack colocando-as no vaso sanitário, mas os policiais agiram rápido e conseguiram impedir o ato.

Durante uma vistoria na residência, os militares constataram que o acusado usava uma identidade falsa para despistar a polícia. Ele se apresentava pelo nome de Ricardo Pereira do Nascimento.

Foram apreendidos, R$ 116 em espécie, um notebook, seis aparelhos celulares, um caderno com anotações de dívida, três CRLV, câmera digital, sacos plásticos, CNH, RG e um relógio.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia em Campina Grande.

Do Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627