política

Fogo amigo? Walber avisa que não vai embarcar em projeto pessoal de quem simula candidatura ao Governo pela oposição

Publicado em sexta-feira, dezembro 3, 2021 ·

O deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, mandou um recado, durante entrevista nesta sexta-feira (03) para o bloco de oposição na Paraíba, do qual ele faz parte, e deixou claro que não irá embarcar em projeto pessoal de seu ninguém.

Segundo o parlamentar, existem nomes na oposição que se lançam como pré-candidatos ao Governo da Paraíba apenas para valorizar o passe e ter o nome levantado, mas, na hora do registro de candidatura mudam a postulação para outro cargo.

“Eu não conversei com o deputado Cabo Gilberto, eu só ouvi através da imprensa essa possibilidade dele ser candidato a governador. Mas se ele for mesmo candidato eu voto nele. Agora eu não vou embarcar em projetos pessoais nem dele, nem de Pedro nem de seu ninguém. Não é o caso do deputado Cabo Gilberto, mas existem algumas pessoas que querem se valorizar, querem ser levantadas e no momento oportuno pular para um cargo que eles realmente querem pleitear. Se o Cabo quer ser governador ele conta com meu apoio e com o apoio do Patriotas. Agora eu não posso entrar em projetos pessoais de querer valorizar – usar o cargo para depois querer ir para outro. Se o cabo quiser vamos trabalhar juntos”, avisou.

Além de Cabo Gilberto, quem também admitiu a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba pela ala bolsonarista foi o comunicador Nilvan Ferreira, do PTB. Já Pedro Cunha Lima (PSDB) é cotado para a disputa, mas não segue a linha bolsonarista.

PB Agora

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br