Fluminense e Grêmio jogam pouco e ficam no 0 a 0 no Maracanã

Publicado em quinta-feira, setembro 24, 2015 ·

jogoFluminense e Grêmio lembrou, em alguns momentos, lances da Copa do Mundo de rúgbi, que está sendo disputado na Inglaterra. Jogadas ríspidas, atletas no chão, chutes em que o destino parecia ser apenas o alto, toques repetidos para trás (com os pés, é claro). De futebol mesmo, pouco se viu. Assim, o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil não poderia ter resultado diferente do 0 a 0 desta quarta-feira (23), no Maracanã. Placar que deixa a decisão totalmente aberta na chave.

O Fluminense chegou ao oitavo jogo sem vitória. Ao menos rompeu a série de derrotas que já durava três partidas. Já o Grêmio comemorou o fato de não sofrer gols já que levou oito nos últimos cinco compromissos, mas não conseguiu nem mesmo fazer um como visitante.
Com o 0 a 0, quem vencer no jogo de volta, em Porto Alegre na próxima quarta-feira, leva a classificação. Em caso de empate com gols, é o Flu que avança para pegar o vencedor do duelo entre Internacional e Palmeiras. Nesta quarta, no Beira-Rio, houve empate em 1 a 1.
Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627