Flu: torcida faz festa, hostiliza Emerson e não perdoa Muricy

Publicado em quinta-feira, Abril 21, 2011 ·

fluApós a épica vitória sobre o Argentinos Juniors por 4 a 2, que assegurou a equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, a delegação do Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e acabou recebida por uma multidão no Aeroporto do Galeão. Aproximadamente, mil torcedores receberam o time tricolor.

Além da euforia, várias bandeiras foram estendidas. Um bandeirão acabou aberto em meio à multidão. Durante a espera ansiosa, a torcida cantou músicas tradicionais do clube e aproveitou para hostilizar dois alvos em específico: o ex-técnico Muricy Ramalho e o atacante Emerson.

O público presente manifestou-se contrário ao atual técnico do Santos, em virtude da saída conturbada, na qual o comandante alegou a “falta de estrutura” pela má campanha do time. Já em relação ao atacante, os torcedores não esconderam a ira com o atacante, afastado antes do jogo de quarta-feira por supostamente ter cantado a música “Bonde do Mengão sem freio” na concentração na Argentina.

“Sentimos como se estivéssemos com o time na Argentina. esse resultado, com certeza, vai servir para embalar. Agora, para ficar perfeito, temos que derrotar o Santos e o Muricy na final”, disse o torcedor Luis Felipe.

Os jogadores apareceram no saguão por volta das 17h (de Brasília). A partir daí, a festa lembrou a que embalou o time em 2009, quando o Fluminens evitou o rebaixamento à Série B do Brasileiro.

O meia Marquinho destacou a participação da torcida nos momentos mais difíceis do time. “Fico feliz. Sempre quando a gente precisa, a torcida aparece. É muito legal chegar aqui e ver essa demonstração de carinho deles”, comentou um dos destaques da vitória na Argentina.

Já o técnico Enderson Moreira conteve a euforia e já focou no clássico com o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça rio. “A nossa comemoração terminou ontem, após chegar ao hotel. Agora estamos focados no Fla-Flu. Vamos com toda a força e vontade para fazer um grande jogo”, assegurou o treinador.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627