Fla bate Criciúma, vence 4ª seguida e confirma recuperação no Brasileiro

Publicado em domingo, agosto 24, 2014 ·

leo-mouraA ameaça do rebaixamento ficou um pouco mais distante para o Flamengo neste domingo. O Rubro-negro venceu o Criciúma por 2 a 0, no Heriberto Hulse, e chegou ao quarto triunfo consecutivo no torneio. Os gols de Mugni e Eduardo da Silva levaram os cariocas ao 11º lugar, com 22 pontos. Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time acumula cinco vitórias e apenas uma derrota.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vitória, domingo, às 18h30, no Barradão. Já o Criciúma segue na zona da degola, soma 17 pontos e ocupa a 17ª posição. Os catarinenses enfrentam o Sport, também no domingo, às 16h, fora de casa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Fases do jogo: O primeiro tempo apresentou um Flamengo melhor arrumado do que o Criciúma. O time acertou a marcação e quase chegou ao gol em duas oportunidades. Aos 9min, o zagueiro Marcelo acertou a trave. Aos 30min, o voleio de Leo Moura pegou no travessão. Apesar disso, o Rubro-negro pecou bastante no último passe. Já os donos da casa tiveram dificuldades para construir as jogadas ofensivas.

A segunda etapa apresentou uma queda inicial de rendimento do Flamengo, mas o Criciúma ameaçou pouco o gol de Paulo Victor. Eduardo da Silva e Mugni entraram no Rubro-negro na expectativa de a equipe buscar o gol da vitória. E deu certo. Aos 32min, o argentino sofreu pênalti e cobrou com categoria. Aos 36min, Eduardo da Silva fechou o placar e garantiu mais uma vez a festa da torcida rubro-negra.

O melhor: Marcelo – O zagueiro teve mais uma boa atuação com a camisa do Flamengo. Mostrou segurança e por pouco não marcou um gol ao acertar a trave no primeiro tempo.

O pior: Arthur – O atacante do Flamengo foi mal mais uma vez. O jovem errou bastante e até perdeu uma boa chance no primeiro tempo.

Chave do jogo: As entradas de Mugni e Eduardo da Silva mudaram o jogo a favor do Flamengo. Um gol para cada e mais um triunfo Rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

Para lembrar: Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo foi derrotado apenas uma vez e venceu cinco para se recuperar no Brasileirão.

Uol

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627