FISCAIS AGROPECUÁRIOS FEDERAIS ELEGEM NOVA DIRETORIA SINDICAL

Publicado em segunda-feira, julho 11, 2011 ·

eleicao_anffa_by_dalmo_oliveira (5)Fiscais federais agropecuários na Paraíba participam nesta segunda-feira (11), durante todo o dia, na sede da Superintendência Federal de Agricultura, em João Pessoa, do processo de eleição para a Diretoria Executiva Nacional, as Delegacias Sindicais, as Seções Sindicais e ao Conselho Fiscal do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical).

Duas chapas disputam a Diretoria Executiva Nacional: Chapa “SuperAÇÃO”, que tem à frente o fiscal federal Wilson Roberto de Sá, e a chapa “Democracia e Transparência”, liderada pelo fiscal federal Jorge Salim Waquim.

Na Paraíba, apenas uma chapa disputa a secção sindical local, cujo candidato a delegado sindical é o fiscal federal Mageciene Chaves de Oliveira. A chapa única é composta ainda por Jerônimo Barata de Melo (Secretário-Geral e de Administração), Gecemar Cordeiro Júnior (Secretário de Finanças), Carlos Henrique de Farias Ximenes (Diretor de Relações Institucionais), João Berquimas de Andrade (Diretor de Aposentados e Pensionistas), e pelos suplentes: Walkir Henriques de Araújo, Marcos José Pereira de Sousa e José Noirto Monteiro.

Segundo a comissão eleitoral local, cerca de 60 servidores aposentados poderão votar via Correios, e 30 fiscais da ativa estão inscritos para votar normalmente. A votação, que foi iniciada às 9 horas, está prevista para ser encerradas às 17 horas, quando logo em seguida será feita a apuração dos votos.

Dalmo Oliveira para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627