Fim de semana sangrento: execuções e mortes macabras, 15 pessoas são assassinadas na Capital

Publicado em segunda-feira, Janeiro 9, 2012 ·

policiaA Polícia Militar encontrou, na manhã desta segunda-feira (9), dois cadáveres vítimas de assassinato em João Pessoa. Os dois corpos fecham a conta de 15 homicídios na Capital e redondezas durante o final de semana. As vítimas foram 14 homens e uma mulher, sendo que um deles era um chefe de tráfico.

O primeiro corpo encontrado nessa manhã foi de um homem com aproximadamente 25 anos de idade no conjunto Vale das Palmeiras. A vítima, sem identificação, foi encontrada com os pés e mãos amarrados e 4 perfurações por bala em baixo de um pé de jaca, por volta das 5h30. Moradores da região dizem ter escutado tiros na noite anterior, mas a polícia não encontrou nada durante a noite.

O segundo corpo encontrado nesta segunda-feira estava numa granja, na comunidade da Chatuba, no município de Santa Rita. A vítima, localizada por volta das 6h30, também estava sem identificação e foi morta a marretadas dentro da casa de Everaldo Sabino de Sousa. Moradores informaram que o dono da residência saiu bem cedo para comprar pão e sumiu.

Banho de sangue desde sexta-feira – O primeiro morto da conta foi encontrado em Mangabeira. Um homem sem identificação foi localizado amarrado em uma região alagada, por volta das 18h da sexta-feira (6). Já no sábado (7), pouco depois da meia-noite, Tiago Ferreira Gomes deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma após ser baleado, ele não resistiu e morreu na unidade.

As 5h30 da manhã de sábado, Ronaldo Júnior Batista Santos teve sua moto roubada e depois foi atirado da ribanceira, na BR-230, próximo a comunidade da Boa Esperança. Segundo informações apontam que ele era um ex-drogado.

As 7h30 de sábado, Tássio Lopes Santos morreu alvejado por tiros no meio da rua, na comunidade Colinas do Sul. Já de noite, as 18h, Ednaldo Coelho Paiva, de 25 anos foi morto com 6 tiros, na Torre de Babel. As 21h, Francisco Assis Carvalho Neto, de 16 anos sofreu 5 tiros e morreu.

No domingo (8), nos primeiros minutos após a meia-noite, João Victor Ferreira foi morto a facadas no meio da rua. Segundo informações ele era drogado e deficiente mental.

As 17h, no Mangabeira I, um homem identificado apenas como Mário, foi morto dentro da sua própria casa. Ele era catador de lixo e teria envolvimento com drogas. As 20h, um duplo-homicídio se deu em um bar, na zona sul de João Pessoa. Dois homens chegaram numa moto e entraram atirando em todo mundo, Willis Ferreira Félix, de 18 anos, morreu no local. João Andrade Justino da Silva, ex-presidiário de 20 anos, morreu a 50 metros do bar, tentando fugir. Outros 3 foram socorridos e não correm perigo.

Maria da Conceição morreu no Trauminha, no Valentina, após ser vítima de tiros. Uma moto parou a seu lado na rua e o homem no veículo disparou contra ela. Segundo o namorado da vítima, ela sofreu latrocínio.

Ainda no domingo, Hilderlei dos Santos, de 23 anos, chefe de tráfico, foi assassinado com 11 tiros no bairro do Geisel.

Nos primeiros minutos desta segunda-feira, José Roberto Lira da Silva, de 30 anos, foi morto na sua própria casa enquanto bebia com os amigos. Dois homens encapuzados invadiram sua residência atirando em todos, as pessoas que estavam com José ficaram feridas.

Pedro Callado com informações de Vinícius Henriques, Washington Luís e Jota Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627