Após nova confusão, lista com filiados do PT deve ser entregue apenas na quinta-feira

Publicado em terça-feira, Março 6, 2012 ·

A executiva do PT de João Pessoa se reuniu na manhã desta terça-feira (6) e mais uma vez registrou muita confusão. Ontem, houve cenas de pancadaria em seu diretório municipal e até ameaça de intervenção nacional.

Na manhã de hoje, o segundo vice-presidente do diretório municipal, Antônio Júnior, saiu da reunião a portas fechadas aos gritos. Ele alegava que o vereador Jorge Camilo tinha o dever de estar na lista. Mas os petistas alegam que ele não poderá votar porque está inadimplente com o partido (filiados têm que pagar R$ 15 por ano).

No final, foi decidido que o partido só deve apresentar a lista de filiados aptos a votar no dia 18 apenas na próxima quinta-feira (8). Essa relação deve conter o número de petistas que terá o direito de escolher se querem a candidatura própria do partido – liderados pelo pré-candidato Luciano Cartaxo – ou uma aliança com o PSB.

Conforme afirmou o presidente municipal do PT, Antônio Barbosa, em entrevista ao programa radiofônico Correio Debate (98 FM), cerca de 2 mil filiados inadimplentes devem ficar da votação.

“Com base na lista de oito mil nomes de filiados na capital, serão subtraídos os cerca de dois mil inadimplentes, já que esses não têm direito a voto. Assim fica mais rápido concluir a lista”, afirmou Barbosa.

Felipe Silveira, com informações de Pollyana Sorrentino

Portalcorreio

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627