Filme sobre Shaolin será lançado em 2012 e exibido em todo país

Publicado em terça-feira, dezembro 27, 2011 ·

Foto: Chahestian / Record
Foto: Chahestian / Record

Quase um ano depois do acidente ocorrido na BR-230, próximo a Campina Grande, que o deixou em coma ao longo dos últimos meses, o artista Francisco Josenilton Veloso, conhecido em todo o Brasil como o humorista Shaolin, será tema de um documentário de longa metragem.

“Cócegas no Cérebro” foi o nome escolhido para o projeto, que envolve, além da produção, a realização de uma turnê por todo o Brasil, na qual acontecerão sessões especiais para exibição do filme nos espaços em que Shaolin habitualmente se apresentava.

A ideia do projeto, que está na fase de pesquisa, roteiro e captação de patrocínios, é resgatar a história pessoal de Shaolin e mostrar ao público conquistado durante a carreira nacional do humorista os momentos mais interessantes de sua trajetória, com ênfase para as primeiras apresentações e o programa de TV que o revelou regionalmente e serviu de cartão de visitas para conquistar espaços na mídia nacional. O documentário deverá mostrar ainda trechos de alguns dos últimos shows realizados por Shaolin antes do acidente que o afastou dos palcos.

“Cócegas no Cérebro” tem como produtor o empresário do humorista, Ricardo Santos, e será realizado pela empresa Shaolin Produções, responsável pela captação de apoios e patrocínio e pela turnê de exibição, que percorrerá mais de 20 cidades em todas as regiões do Brasil.

Além das exibições para o público de Shaolin em sessões especiais, o filme participará de festivais, será exibido em emissoras de TV por assinatura e canais abertos e, finalmente, será lançado em DVD e Bluray. A previsão de lançamento do documentário é para o próximo mês de março em Campina Grande e a turnê de exibição deverá se estender até o mês de julho, com veiculação na TV por assinatura até o final de 2012 e na TV aberta no início de 2013.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627