Filme “Aos Ventos que Virão” já esta em cartaz e tem participação musical de cantor paraibano

Publicado em segunda-feira, março 24, 2014 ·

 

filmeO filme “Aos Ventos que Virão”,  do renomado cineasta Hermano Penna, já está em cartaz na rede de cinemas Cinemark, no estado de Sergipe. Em breve será lançado em São Paulo.

O cantor Dedé Florêncio participou do filme “Aos Ventos que Virão”, juntamente com o Trio de de Forró Pé de Serra composto por ele, Geraldo Brito e Valdo, do Banana Amassada. Eles tocaram a música que faz parte da cena do ator Rui Ricardo e da atriz Emanuele Araújo. Para quem não lembra, Rui Ricardo fez o papel do presidente Lula, no filme “O Filho do Brasil”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Dedé Florêncio agradece ao parceiro e grande amigo, o cantor e compositor Nininho de Uauá por sua indicação ao diretor Hermano Penna. Nininho se tornou amigo de Hermano ao participar do filme “São Paulo de Uauá”, selecionado dentre 820 projetos inscritos no concurso  DocTV, da TV Cultura. À epoca do filme “Aos Ventos que Virão”, o diretor procurou Nininho para saber se ele conhecia algum trio que cantasse forró pé de serra de 1950, e Nininho logo lembrou que seu amigo Dedé Florêncio sempre cantava em seus shows, a música “Comadre Sebastiana”, que vinha de encontro ao que Hermano queria para uma das cenas de seu filme. Infelizmente, por razões diversas, a música “Comadre Sebastiana” não pode entrar no filme, apesar de ter sido gravada, e acabou entrando uma música instrumental, tocada por Dedé Florêncio, Geraldo Brito e Valdo.

cd

A novidade do momento é o lançamento do mais novo CD de arrocha brega, uma parceria de Dedé Florêncio e o compositor Luciano Byey. O CD traz 13 faixas, só com músicas inéditas.  A música de trabalho é de autoria do grande jornalista e radialista paraibano Geraldo Belo, que tem o titulo “Não Vou Mais Chorar”.  A outra música que já está na boca do povo e está fazendo o maior sucesso é de autoria de Nininho de Uauá, “Porque Te Achei e Me Perdi”. A música “Carrão de Traz”  de Luciano Byey, também já é um sucesso. Dedé Florêncio compôs e gravou a música “Brega Areia”, que conta a história desta grande festa de Areia. O CD tá bom demais, vale a pena conferir! (http://palcomp3.com/dedeflorencioeuscaraqeufalei/)

Por fim, agradecemos o grande apoio de toda imprensa que divulgou a matéria informando a participação de Dedé Florêncio no filme “Aos Ventos que Virão”.

 

 

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627