Filiado ao PSB, Jeová dispara metralhadora contra Cartaxo: “ele só olha para o próprio umbigo”

Publicado em quinta-feira, outubro 3, 2013 ·

jeováO ex-deputado Jeová Campos não poupou críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), durante filiação ao PSB nesta quinta-feira (03). Sentindo-se excluído do Partido dos Trabalhadores Jeová resolveu disparar uma verdadeira metralhadora contra o gestor pessoense, a quem ele chamou de líder do partido.

“A partir do momento que Cartaxo passou a olhar somente para o próprio umbigo e decidiu que Rodrigo Soares deveria sair candidato a deputado estadual, percebi que o PT tinha fechado os espaços para mim. Eu acho que um líder deve unir o partido e não dividir, pois quando ele coloca Rodrigo para disputar comigo, com Bira e com Anísio Maia, então ele está dividindo o partido e ficamos sem espaço”, disparou.

 

A afirmativa de Jeová comprova que o principal motivo de deixar o PT é o fato de ter sido sacrificado por Cartaxo em nome da candidatura a deputado federal do seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo. Apesar disso, o novo socialista garante que não guarda mágoas.

 

“Não tenho mágoas. A única desavença que deixo para trás é com o deputado Luiz Couto. Venho para o PSB porque acredito nesse projeto, por me identificar com ele”, garantiu Jeová Campos.

 

FONTE: NICE ALMEIDA COM INFORMAÇÕES DE ALEXANDRE MOURA – POLÍTICAPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627