Filho mata a mãe com golpes de machado na cabeça, em Goiânia

Publicado em domingo, Fevereiro 26, 2012 ·

tragédiaUm homem de 38 anos foi preso em flagrante após matar a mãe a golpes de machado, na madrugada deste domingo (26), no Jardim Vitória II, em Goiânia. De acordo com a polícia, o homem sofre de esquizofrenia e tomava medicação para controlar a doença. Ele morava com a mãe e um irmão.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Pinheiro, o homem teria tido um surto, quando pegou o machado e desferiu vários golpes na cabeça da mãe. Segundo o delegado, o irmão ouviu o barulho e foi até o local. Ao chegar, se deparou com a mãe morta e o autor com o machado nas mãos. De acordo com informações do irmão repassadas à polícia, o filho teria apenas dito: “eu matei a minha mãe.”

O delegado conta também que o irmão pediu que o autor entregasse o machado, mas ele não aceitou o pedido e saiu correndo pela rua quebrando várias janelas e tentando agredir as pessoas: “depois ele voltou para a casa, sentou e ficou esperando a chegada da polícia.”

De acordo com a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627