Filho embriagado incendeia o próprio corpo após mãe negar ajuda para comprar drogas em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, setembro 23, 2013 ·

traumaAlexandre Barbosa Bezerra, 34 anos, ateou fogo no próprio corpo no início da noite desta segunda-feira (23), após discutir com a mãe, na casa de nº 38, localizada na Rua Escritor Gilberto Araújo, no bairro do Castelo Branco em João Pessoa.

De acordo com a mãe de Alexandre, Maria da Natalidade Mendes Barbosa, o filho além de viciado em drogas, é alcoólatra e estaria bebendo durante todo o dia.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Mãe e filho teriam iniciado uma discussão e Alexandre teria a agredido fisicamente, exigindo dinheiro para que ele comprasse droga. Temendo a agressividade do filho, Maria da Natalidade acionou a Polícia, no entanto, o acusado conseguiu fugir.

Após a saída das autoridades policiais da residência, Alexandre retornou a casa, levou um dos colchões até a cozinha, se enrolou nele, em seguida, ateou fogo nas espumas. O fogo se espalhou rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Alexandre ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde segue em atendimento médico de urgência.

A casa de Maria da Natalidade teve o fogo controlado, mas o ambiente da cozinha ficou completamente destruído pelas chamas.

Assista matéria completa sobre o caso, na repórtagem de Jonas Batista, na Tv Correio.

 

Por Pollyana Sorrentino

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627