Filho de médico é preso na Capital, acusado de estuprar uma mulher na clínica do pai

Publicado em sexta-feira, setembro 27, 2013 ·

Reprodução Twitter Emerson Machado
Reprodução Twitter Emerson Machado

O radialista André Rodrigo de Sousa Araújo Costa, 29 anos, filho de um médico, foi detido pela Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (27) sob acusação de estupro de uma mulher. O crime, segundo as investigações, teria sido praticado na própria clínica do pai. A mulher teria sido levada para o local pelo jovem e outro amigo sob a mira de uma pistola e de um revólver. Ele foi preso em casa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, que comandou a ação juntamente com a delegada Desirée Vasconcelos, André Rodrigo era investigado pelo crime, desde o dia 9 de agosto, quando uma mulher de 21 anos registrou ocorrência relatando um estupro supostamente praticado por ele e outro homem, de prenome Anderson, 32.

Dentro do veículo do acusado, a Polícia teria encontrado um revólver e uma pistola. Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa, Vanderleia Gadi, o carro tem as mesmas características descritas pela mulher que teria sido obrigada a fazer sexo com os jovens sob a mira das armas. O suposto crime teria sido praticado no dia 1º de agosto último.

“Escutamos a jovem, que relatou o estupro e que ambos tinham utilizado as armas para ameaçá-la. Ela disse que conhecia os dois há algum tempo e depois de um encontro em um bar teria sido levada para a clínica, onde o crime teria acontecido. Durante as investigações, identificamos esses dois suspeitos e requisitamos ao Judiciário mandado de busca e apreensão na residência deles, localizadas no bairro dos Estados e Tambiá. Na casa da Avenida Sergipe, encontramos as armas”, explicou a delegada.

Vanderléia Gadi ainda acrescentou que a suposta vítima foi submetida a exames e que um deles confirmou a relação sexual violenta. A profilaxia foi realizada no Hospital Cândida Vargas. André Rodrigo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e será indiciado por estupro, juntamente com Anderson, que foi ouvido no período da manhã.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627