Festa de Réveillon na Grande João Pessoa é marcada por dois homicídios; em um dos crimes, irmãos são vítimas

Publicado em domingo, Janeiro 1, 2012 ·

casos de policiaA festa de Réveillon na Grande João Pessoa foi marcada por dois homicídios. O primeiro crime aconteceu por volta das 4h na rua Venezio José do Nascimento, no conjunto Mario Andreazza, em Bayeux. Já o segundo homicídio ocorreu na cidade de Cabedelo.

Homicídio em Bayeux

O ex-presidiário Valter Balbino Rodrigues, 26 anos, que residia na Comunidade Jesus de Nazaré, foi assassinado com vários tiros na manhã deste domingo (1).

O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Venezio José do Nascimento, no conjunto Mario Andreazza em Bayeux.

Ele estava na companhia do irmão Fabiano Balbino Rodrigues de 31 anos, quando houve um desentendimento com dois homens que estavam em uma moto Fan preta. Um dos homens sacou uma arma e efetuou vários tiros contra os dois irmãos.

Valter morreu na hora. Já o irmão levou um tiro na virilha e foi socorrido para o Hospital de Bayeux, por uma guarnição policial.

Valter Balbino já havia cumprido pena por homicídio e assalto.

Homicídio em Cabedelo

Um homem não identificado com aproximadamente 30 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas na manhã deste domingo (1). O crime aconteceu às margens da BR 230, próximo ao mercadinho do Jonas, na cidade portuária de Cabedelo.

O homem estava em uma bicicleta Monark vermelha e foi atingido com dois tiros de pistola 380 pelas costas. Apesar da vitima conduzir uma carteira no bolso, não havia nenhum documento que pudesse identificar o homem.

No local, ninguém viu nada, apenas ouviram os tiros. A polícia isolou o local de crime. A delegada Maria Rodrigues esteve na localidade para realizar as primeiras investigações.

Os dois corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL).

Portalcorreio, com Aguinaldo Mota

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627