Festa de Emancipação Política de Serraria começa nesta quarta-feira (12)

Publicado em quarta-feira, outubro 12, 2011 ·

serraria2Começa nesta quarta-feira, 12, as festividades de emancipação política do município de Serraria, na região do Brejo paraibano. Uma vasta programação foi preparada pela prefeitura municipal para festejar os 114 anos da cidade que é considerada a “Princesa do Brejo”.

Pela manhã acontecerá no campo de futebol, uma partida entre os Veteranos de Serraria e Casserengue, à tarde haverá a comemoração do dia das crianças com brincadeiras e distribuição de lanches.

A partir das 17:00 h. será realizado pela primeira vez na região o I concurso Miss Serraria Mirim, onde crianças de 4 a 8 anos estarão disputando o título da mais bela criança da cidade, na categoria “Mirim”. A vencedora ganhará R$500,00 (quinhentos reais) dentre outros prêmios, e ainda poderá representar a cidade no concurso estadual realizado em João Pessoa ou no concurso nacional em Curitiba-PR.

O concurso Miss Serraria Mirim 2011, será realizado pela empresa Balbino Produções e Eventos, e tem o apoio da prefeitura municipal de Serraria, através do prefeito Brizola.

Á noite a festa continua com as seguintes atrações: banda Telegotengo, forró Doidêra, e DJ Marcílio.

Na quinta-feira, 13, dia em que a cidade comemora seu 114º ano de emancipação política, acontecerá à tarde desfile cívico com as escolas da rede estadual e municipal, e apresentação de bandas marciais da cidade e região.

As atrações que se apresentarão no palco principal no dia 13 de outubro,  serão as seguintes: banda forró da Alta, Play Boy do Forró , Louro Santos e Victor Santos, que pela primeira vez estarão se apresentando na cidade.

Balbino Silva

Midiaparaiba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627