FESTA DAS NEVES: RC nega ajuda financeira ao aliado Luciano Agra

Publicado em sexta-feira, julho 22, 2011 ·

rcO evento mais tradicional da Capital, a Festa das Neves, que celebra a fundação da cidade, não terá ajuda financeira do governo este ano. É o que informa nesta sexta-feira (22,07) o Blog do Luis Torres (www.luis torres.com.br). Segundo jornalista, o governador Ricardo Coutinho teria negado ajuda financeira ao prefeito Luciano Agra (ambos do PSB), seu aliado político.

“Em nome do prefeito Luciano Agra (PSB), a prefeitura solicitou no dia 1º de julho uma ajuda de R$ 500 mil do governo do Estado. Apesar de aliado político, Agra teve o pedido negado por completo. E por recomendação do próprio governador Ricardo Coutinho (PSB), inclusive”, relata o jornalista.

Segundo ele,, ao negar o pedido, Ricardo Coutinho utilizou a mesma justificativa que o governo aludiu para não ajudar financeiramente as festas de São João, especialmente em Campina Grande: a necessidade de se assegurar o equilíbrio financeiro do Estado.

Assim como foi feito em Campina Grande, o governo assegurou à prefeitura de João Pessoa todo o apoio logístico, a exemplo da garantia de policiamento ostensivo na tradicional Festa das Neves.

O prefeito Luciano Agra, aliado politicamente do governador, não teria deixou transparecer descontentamento algum – pelo menos e público ou confidenciado a algum profissional de imprensa.

Agra assegura que, mesmo sem um centavo sequer do governo, a programação da Festa das Neves está garantida. E deixou claro que não vai se deixar polemizar com o governador por causa disto.

O editor do blog diz ainda que foi informado de que o governo quis destinar uma ajuda, mesmo que pequena, para o Festival de Inverno de Campina Grande, como também para o proejto “Caminhos do Frio”, no brejo paraibano.

Mas a prefeitura de Campina Grande teria se negado a receber, para não ficar sem discurso político.

PB Acontece com Blog do Luis Torres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627