Felipe elogia Paulo Victor e volta ao gol do Fla

Publicado em quarta-feira, outubro 12, 2011 ·

felipeFelipe se esforçou, chegou a ser confirmado, mas não pôde jogar o Fla-Flu do último domingo no Engenhão. O goleiro do Flamengo lutou contra uma gripe, mas acabou vencido e deu lugar a Paulo Victor.

“Ficar fora é ruim. Até sábado eu tinha esperança de jogar, mas tem hora que é preciso usar mais a razão do que a emoção. Às vezes você entra e atrapalha tendo um que pode fazer melhor. Eu treinei, mas dei uma piorada no hotel. Paulo Victor é um grande goleiro. Quem trabalha com ele no dia a dia sabe disso”, disse Felipe.

O goleiro volta ao gol do Flamengo nesta quarta-feira contra o Palmeiras, no Engenhão, em um duelo que opõe o melhor ataque do Brasileiro (o do Fla com 47 gols) contra a melhor defesa (a do Verdão com 27 gols sofridos).

“Espero que o ataque se saia melhor. O Palmeiras se defende muito bem. O Fla tem feito gols, mas tem sofrido. Acho que a última vez que não levamos gols foi contra o Vasco na última rodada do primeiro turno. Temos de fazer gol e evitar de tomar”, disse Felipe, que fala sobre as chances de título do Fla:

“Continuamos com o mesmo pensamento: vencer sempre a próxima partida independentemente dos outros resultados. Não é normal ficar 10 jogos sem vencer, mas temos chances. Temos de ganhar do Palmeiras e depois pensar em vencer o Ceará. Um passo de cada vez”, encerra o goleiro.

O Dia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627