Feirão movimenta mercado imobiliário da capital e sorteará automóvel 0 km

Publicado em quarta-feira, Janeiro 18, 2012 ·

paulino_teixeiraO aquecimento do setor imobiliário ganhou novo impulso com os incentivos do Programa Minha Casa, Minha Vida. Além da comercialização de imóveis para investidores do setor, segunda residência e mudança de padrão residencial, a venda de unidades destinadas à primeira residência cresceu gradualmente no último ano, com um maior número de famílias saindo do aluguel e adquirindo a casa própria.

Em sintonia com esse novo momento do mercado imobiliário, a Teixeira de Carvalho Imóveis traz novidades nesta edição do tradicional Feirão de Verão realizado anualmente pela empresa, com oferta de mais de cinco mil imóveis. Pela primeira vez, o evento acontecerá simultaneamente em dois locais: na sede da empresa, em Manaíra, localizada na Avenida Edson Ramalho, e na unidade situada no bairro dos Bancários, na Rua Alexandre Lira, que reúne imóveis de toda a região sul de João Pessoa, com apartamentos com mensais a partir de R$ 134.

Os imóveis financiados através do Programa Minha Casa, Minha Vida poderão receber até 17 mil reais de subsídio concedido pelo Governo Federal. O evento, que começou neste domingo, dia 15, e estende-se até o dia 31 de janeiro, irá comercializar imóveis novos e usados, de uma a cinco suítes, com entrada facilitada, financiamento em 360 meses através da Caixa Econômica e de outras instituições bancárias ou diretamente com a construtora.

De acordo com Paulino Teixeira de Carvalho Filho, sócio cotista da Teixeira de Carvalho Imóveis, o evento deste ano foi pensado de forma a garantir maior comodidade e fácil acesso a todos que querem comprar um novo imóvel. Por esse motivo, além de realizar o feirão nas unidades Manaíra e Bancários, a imobiliária também irá disponibilizar um stand de vendas, no Centro Turístico de Tambaú, e uma unidade móvel, que irá circular pelas praias, aproveitando o grande fluxo de visitantes que a orla da capital recebe durante esta estação do ano.

“Este ano os clientes da Teixeira de Carvalho, além de poderem escolher entre diversas opções de imóveis, de todos os bairros da cidade, e terem à disposição ótimas formas de financiamento, ainda irão concorrer a um carro zero quilômetro ao fecharem negócio, durante o nosso Feirão de Verão, com alguma das construtoras participantes”, antecipa Paulino Teixeira.

Para realizar o evento, a Teixeira de Carvalho Imóveis conta com a parceria das maiores construtoras da capital, todas com registro de incorporação imobiliária, o que garante ao comprador que o projeto atende às exigências legais. Na unidade dos Bancários, participarão as construtoras com maior atuação na região sul, como a Albatroz, Cian, Ecomax, Frapp, MGA e MRV. As construtoras Alliance, Conserpa, Encomarq, Enger, EuroBrasil, Holanda, Massai, Planc, Soenco e Unidade Engenharia disponibilizarão seus imóveis para venda na sede da Teixeira de Carvalho Imóveis, localizada em Manaíra.

Oportunidade de grandes negócios

José Nunes, um dos sócios da construtora Albatroz, destaca os resultados positivos da parceria antiga de sua construtora com a Teixeira de Carvalho Imóveis. A Albatroz participou de todos os feirões promovidos pela imobiliária, sempre com aumento significativo no percentual de vendas. “Participar desse evento tem sido muito positivo. Normalmente, registramos um aumento de 30 a 40% nas vendas no mês em que é realizado o feirão. Todos os produtos são de primeira linha e estão em sintonia com a tendência do mercado hoje, gerando grandes negócios”, afirma o construtor.

Também responsável pelo empreendimento Tierras de España, localizado no bairro dos Bancários, que está com unidades à venda durante o Super Feirão de Verão, José Nunes ressalta os diferenciais do produto que, segundo ele, caiu nas graças do consumidor devido à excelente localização, a oferta de mais de 20 itens de lazer, apartamentos com dois ou três quartos e o cuidado com o acabamento, principalmente nos revestimentos interno e externo. “Dos 136 apartamentos colocados à venda na primeira etapa da construção, temos apenas 19 disponíveis. De acordo com o cronograma da obra, a entrega da primeira etapa está prevista para dezembro de 2013”, informa José Nunes.

Para os clientes da Teixeira de Carvalho que visitarem a sede da empresa, em Manaíra, também há boas oportunidades de negócio. Os apartamentos de um ou dois quartos do Jardins do Atlântico, localizado na beira-mar do Cabo Branco, com a qualidade e a pontualidade da construtora Enger, além de financiamento super facilitado.

O empreendimento Mar de Mármara Residence, da construtora Encomarq, possui apartamentos de três suítes, com áreas de 126,70 e 131,50 metros quadrados, no bairro do Bessa, próximo ao mar, com área de lazer completa e condições especiais de pagamento exclusivas para os clientes que comprarem durante o Feirão de Verão.

Os consumidores também podem optar pelo Lasar Segall, localizado no Jardim Luna, empreendimento com 44 andares, construído pela Planc, com apartamentos de 182 e 189,5 metros quadrados, com quatro suítes, contendo 26 itens de lazer.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627