Fazendeiro fecha estrada e deixa Comunidade Tanques em atoleiro

Publicado em sábado, julho 23, 2011 ·

A entrada do Asentamento Tamques a cerca de 5 quilômetros da cidade de Dona Inês, situados as margens da rodovia pb 103, foi fechada por o Sr. Curuginha como é mais conhecido na cidade, ele é propriétario do Haras e Parque Bambú. e por conta própria decideu  fechar a estrada vissinal que tem mais de 80 anos, pois a referida estrada além de dar acesso a Comunidade Tamques também dar acesso a cidade de Riaçhão.
No Final da tarde da Sexta-Feira 22 de Julho, as lentes do Donainesonline, flagrou o transporte dos estudantes impedido de passar, haja vista, a estrada estava impedida de transitar por causa de um camihão que iria fazer manutennção na rede elétrica estava atolado.
Em conversa com o Presidente da Associação do Asentametamento Tanques, Sr. Niltom Gomes, ele relatou que toda a referida comunidade está sentindo-se prejudicada, já que, a estrda aberta pelo propriétário do Haras, é Cheia de atoleiros e oferece muitos riscos, pois fica muito proximo de uma curva perigosa, ele também afirmaou que vai levar o caso ao Ministério Público, para que tome as devidas providências. Confira as imagens:
Antiga estrada que foi fechada tinha mais de 80 anos
Nova estrada o transporte atolado
Nova estrada muitos pontos de alagamento e atoleiros
Caminhão atolado
Mais um ponto de atoleiro

Caminhão atolado

Fernando Lúcio para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627