Fatal: bandidos usavam revólver com veneno no Agreste

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 1, 2012 ·

caso de políciaA Polícia Militar na cidade de Esperança, no Agreste do estado, prendeu no início da noite da terça-feira (31), dois rapazes que estão sendo apontados como membros de quadrilha que vem praticando assaltos na região.

Cristiano Rocha dos Santos, de 18 anos e Emanuel Felipe Barbosa, de 19 foram detidos quando uma guarnição da PM fazia rondas na rodovia estadual PB-121, no sítio Gravatazinho, zona rural de Esperança.

A dupla seguia em uma motocicleta, sem placas, quando foram surpreendidos pelos agentes. Eles ainda tentaram fugir e jogaram, dentro de um matagal, um revólver calibre 22, no entanto, os policiais foram mais rápidos e conseguiram alcançá-los.
Os acusados foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Esperança. Lá, Cristiano ainda apresentou identidade falsa, mas foi desmascarado pelos próprios familiares.

A arma também foi encontrada pela polícia e com a dupla ainda foram apreendidas 05 munições que estavam alteradas, com porções de veneno. “Um disparo de uma arma como essa, é, sem dúvida alguma fatal, independente de onde ela atingir a vítima.

Além da pólvora, os projéteis eram carregados com veneno.Temos suspeitas que eles são responsáveis por vários assaltos registrados nesta região” comentou o cabo Jammy Peres, da Polícia Militar em Esperança.

Os dois acusados foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Esperança.

Da Redação com Plantão PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627