Familiares de jovem assassinado agradecem a Polícia pela prisão de acusado pelo crime

Publicado em quinta-feira, Janeiro 19, 2012 ·

familia_agradece_a_policiaA família de Jeferson de Lira Andrade, assassinado no dia 19 de dezembro em Campina Grande, crime que revoltou a sua família e amigos, agradece a ação da Polícia, por haver prendido o acusado de haver assassinado o jovem. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Horácio Ferreira de Melo, do 2º Tribunal do Júri do município.

Segundo o professor José Cristovão de Andrade, presidente da ADUEPB (Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba) e tio da vítima “foi um crime covarde. Jeferson não teve direito de socorro e ficou ocultado até a morte, conforme relato das testemunhas”.

A família faz os devidos agradecimentos à Polícia Civil do Estado da Paraíba na pessoa de Wagner Dorta, Cassandra Duarte, Severiano Pedro e demais agentes policias pela ação. Eles prenderam Robert Weider Ramos de Sousa, 19 anos, acusado de matar a facadas o agente de vigilância ambiental Jeferson de Lima Andrade, 29 anos, na Vila Castelo Branco na madrugada do dia 19 de dezembro. A prisão foi realizada na mesma residência onde aconteceu o crime. O acusado foi encaminhado para o presídio onde vai aguardar o pronunciamento da Justiça.

Esse fato quase que destruiu a paz da sua família. Segundo a testemunha ele recebeu uma ligação de uma mulher de nome Raira que o levou até o autor do crime.

Jeferson era morador do Bairro do Quarenta, na rua Josefa da Silva Maciel, 78. Tinha 29 anos e prestava serviço na Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Deixou três filhos menores.

As pessoas envolvidas no assassinato foram procuradas pela Polícia, pois uma testemunha já citou alguns participantes que estavam na casa onde ocorreu o crime.

“Foram mobilizados a polícia, os políticos, o Governo e a sociedade a fim de esclarecer essa crueldade do fato e como a violência está se multiplicando em Campina Grande. A família pede justiça”, disse o professor.

Professor José Cristovão de Andrade para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627