Família é interceptada na porta de casa por dupla armada com pistola de brinquedo

Publicado em quarta-feira, dezembro 5, 2012 ·

Um casal foi interceptado por dois homens quando chegava em sua residência no bairro de Bodocongó, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. Um dos bandidos estava com uma pistola de brinquedo. O crime ocorreu por volta das 21h, desta terça-feira (4). Os acusados foram presos após provocar um acidente com o carro das vítimas.

De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), a estudante Lídia Nascimento Citrônio, 28 anos, e Robson Luiz Queiroz, 30 anos de idade, estavam com o filho de 3 anos quando dois homens identificados como Odon Francisco da Silva, 42 anos, e  Josenildo Francisco dos Santos 29 anos, interceptaram o veículo da família.

Segundo a Polícia Militar, um deles ficou fora da casa fazendo a mulher e a criança reféns com uma arma de brinquedo apontada pra eles, enquanto o outro assaltante utilizando uma faca peixeira entrou na residência com Robson Luiz.

Numa ação rápida, os criminosos roubaram uma TV 32’, home theater, ventilador, bolsa, documentos pessoais e cartões de créditos. O carro da família foi levado pela dupla.

Os assaltantes deixaram as vítimas amarradas no banheiro da casa e fugiram. Os vizinhos perceberam o crime e acionaram a PM. Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, os bandidos saíram em alta velocidade e provocaram um acidente na Avenida Canal e foram presos em flagrante com os objetos. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande.

Hyldo Pereira, com Skarllety Fernandes da TV Correio CG

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627