Família diz que mãe teria morrido ao ver filho enfartado no ES

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2011 ·

201106120316360000001444A aposentada Lenir Batista Loureiro, de 80 anos, que foi encontrada morta no corredor do seu apartamento na Praia da Costa, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (26), morreu 40 horas depois do filho, segundo a polícia. De acordo com a família, José Carlos Batista Loureiro, mais conhecido como Casé, morreu de infarto. A mãe teria visto o filho morto, passado mal, desmaiado, morrendo depois. O laudo do DML deve sair ainda nesta quarta-feira (27). O velório acontece às 7h desta quinta-feira (28).

De acordo com o amigo da família, Flávio Peres, o portuário aposentado assistia a uma luta de vale tudo na TV na noite de sábado (23), enfartou e morreu.”Estivemos no Departamento Médico Legal (DML), ficamos sabendo que ele morreu na madrugada de domingo (24), assistindo a luta. A mãe acordou no domingo, viu o filho morto no sofá, passou mal, vomitou, escorregou no próprio vômito, bateu a cabeça na porta e desmaiou. Tem as marcas da cabeçada na porta e a dentadura um pouco distante”, detalhou o amigo.

Depois da queda ela não teria conseguido se levantar. Flavio Peres disse ainda que a senhora se asfixiou com o próprio vômito e teria agonizado até a morte, sem socorro.

“Há um ano ela caiu na rua e não conseguiu se levantar, precisou da ajuda das pessoas que passavam perto. Desta vez parece que foi igual, mas não tinha ninguém para ajudá-la”, disse o Peres.

Durante a terça-feira (26), os vizinhos sentiram um forte cheiro de gás que vinha do terceiro andar do prédio. O porteiro Cleriston Simões disse que foi até o apartamento dos dois, mas ninguém atendia. De acordo o delegado Adroaldo Lopes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, o cheiro de gás que os moradores sentiram, possílvelmente, seria dos corpos que estavam em estado de putrefação. O laudo oficial ainda não saiu.

“Desligamos o gás que é encanado, mas o cheiro não diminuiu. Eram pessoas maravilhosas. Não dá para acreditar. O senhor Casé, como era conhecido, sempre brincava comigo por causa do time de futebol”, contou o porteiro.


Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627