NOTA DE AGRADECIMENTO
Viemos por meio de nota, agradecer às equipes das Polícias Militar e Civil da Paraíba, por seu empenho no caso do sequestro do estimado Bruno Ernesto. Nossa eterna gratidão ao Coronel Lívio Carvalho, comandante do 5º Batalhão da PM e ao delegado Everaldo Medeiros, da Central de Polícia e responsável pelo inquérito, bem como às suas equipes, pela diligência com que fora tratado o caso.
Apesar do desfecho trágico, gostaríamos de reafirmar nossa gratidão a toda uma corporação: grupos especiais e profissionais que fazem o policiamento ostensivo básico, que prestam o primeiro atendimento ao cidadão. Nossa gratidão a estes homens que trabalham diariamente no enfrentamento das dificuldades e perigos da profissão, muitas vezes, sem o retorno do reconhecimento que lhes cabe.
Agradecemos também a imprensa paraibana, que respeitando nosso momento de luto, manteve uma postura ética e respeitosa no comando das notícias.
Por fim, agradecemos aos cidadãos paraibanos pelas mensagens de apoio e pela solidariedade prestadas, demonstrando a grandiosidade de um povo diante da barbárie que, infelizmente, não assola apenas a Paraíba, mas todo o país.
“A paz exige quatro condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade”, João Paulo II.
Att
Esposa e familiares de Bruno Ernesto do Rêgo Moraes
Comentários