Expulsão: Paulino reage contra punição a Iraê pelo Conselho de Ética do PMDB

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2011 ·

raniery-paulinoO deputado Raniery Paulino (PMDB) pediu na terça-feira, 14, moderação à Executiva do partido, que abriu processo no Conselho de Ética visando a expulsão dos quadros peemedebistas da ex-deputada Iraê Lucena, atualmente ocupando cargo de primeiro escalão no governo Ricardo Coutinho (PSB).

“O que peço é moderaçãoque seja dado o direito de Iraê se defender. Não podemos concordar com expulsão sumária. Sobretudo Iraê, que tem uma história de militância no partido”, disse Raniery.

Nesta semana, o PMDB deu início ao processo de expulsão de deputados que foram infiéis a candidatura do ex-governador José Maranhão à reeleição. No caso de Iraê, contrariada por invasão de seus redutos eleitorais por parte de políticos ligados ao ex-governador, aderiu à candidatura de Ricardo Coutinho no segundo turno.

Iraê disse que não vai deixar o partido, e afirmou que casos de adesão a candidaturas de outro partido são coisas recorrentesno PMDB. Ela citou o próximo ex-governador Maranhão, que não seguiu a candidatura do PMDB para presidente na disputa em que o ex-presidente Lula foi eleito pela primeira vez.

“Seguimos a candidatura do Lula e ninguém foi apontado como traidor”, argumentou Iraê.

João Costa

Do Paraíba.com

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627