Exclusivo: vice-prefeito de Bananeiras revela os detalhes dos momentos de terror vividos durante assalto em casa de desembargador

Publicado em terça-feira, abril 1, 2014 ·

matheusO vice-prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, revelou ao Focando a Notícia, com exclusividade, os momentos de terror vividos na casa do desembargador José Carlos Porto, durante assalto ocorrido na noite do último domingo (30), no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Matheus foi uma das vítimas e seu carro chegou a ser usado para a fuga dos bandidos, que invadiram a casa no momento em que o vice-prefeito abria o portão para entrar com a sua namorada, que é filha do desembargador.

O vice-prefeito detalhou como foi o assalto. “Eu estava chegando de bananeiras e ia deixar a namorada em casa. Enquanto o portão fechava, eles entraram, nos renderam e nos fizeram de reféns. Levaram vários objetos. Quando foram fugir colocaram meu cunhado dentro do carro e o deixaram 5 quilômetros da residência da minha namorada. Depois que deixaram meu cunhado, abandonaram meu carro perto de Jacarapé”, revelou.

Segundo Matheus, a todo o momento os assaltantes afirmavam que iam matar as pessoas que ali estavam. “Eles afirmavam isso a todo instante. Havia um que tentava tranquilizar. A mistura de sentimentos fazia o coração bater mais forte. O sentimento de medo e a sensação de insegurança permanecerão por muito tempo. Saudades de quando éramos um estado onde reinava a tranquilidade”, desabafou Matheus.

Ele revelou, ainda, que os bandidos ficaram o tempo todo com armas de grosso calibre apontadas para as vítimas. “Meu amigo, o camarada com a arma apontada para minha cabeça, de minha namorada, de meu irmão e de meus cunhados. Estavam com escopetas e entraram enquanto o portão fechava. Eles estavam com escopetas. Armamento pesado. Ainda estou nervoso aqui”, disse Matheus.

Focando a Notícia

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627