Ex-vereador de Guarabira já se movimenta e aguarda surpresas em 2012

Publicado em domingo, julho 10, 2011 ·

lucas2Aniversariante do mês, na última sexta (8), o ex-vereador Lucas Porpino que semanas atrás causou um tremendo “fuzuê” na política guarabirense ao comentar e provocar o governo da prefeita Fátima, dizendo que Guarabira vive um clima de final de governo em que todo mundo quer se “salvar”. E para colocar mais lenha na fogueira “detonou” números de algumas pesquisas pré-eleitorais. Conseguiu desagradar gregos e troianos e reacendeu a discussão.

Nos bastidores, Lucas tem se movimentado e participado de eventos. Recentemente, ele participou de uma festa no Conjunto Lucas Porpino, onde como convidado especial, assistiu a posse da diretoria da Associação dos Moradores e Amigos do Conjunto Lucas Porpino e Antonio Mariz. É verdade que o ex-vereador tem muita identificação com a comunidade.

Lucas que sempre foi direto nas suas análises e opiniões políticas, desta vez anda meio arredio quando é provocado a falar do momento político de Guarabira. Esquivou-se, mudou de conversa, tergiversou, fez suspense diante da insistência do signatário do blog.

Em verdade, Lucas é um dos fortes nomes para obter uma das maiores votações como vereador, pois todos reconhecem e não esquecem sua atuação como parlamentar mirim.

Quem não se lembra, só como exemplo, das denúncias do cemitério dos remédios que ganharam repercussão nacional nos telejornais da TV GLOBO?

Lucas está enigmático. Deve saber de alguma coisa que não pode ou não quer falar.

Cid Cordeiro
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627