Ex-Secretária de Turismo ignora importância de investimentos em construção de Shopping em Bananeiras e empresários reagem as críticas

Publicado em quinta-feira, Março 15, 2012 ·

Os empresários da cidade de Bananeiras, reagiram com indignação as críticas feitas pela ex-Secretária de Turismo Ana Gondim com relação a construção do Shopping da Serra, de iniciativa dos empresários Juca Cirne e Alírio dentre outros parceiros, na cidade de Bananeiras.
O investimento previsto na construção do referido shopping será de cerca de R$ 14 milhões, com estrutura e qualidade dos grandes shoppings da capital e/ou de Campina Grande. Além disso a geração de emprego e renda para o município também fará parte dos benefícios que tal empreendimento trará para a cidade de Bananeiras.
Os empresários ao tomarem conhecimento das críticas feitas pela ex-Secretária a construção do empreendimento, reagiram com críticas a gestão de Ana Gondim a frente da pasta do Turismo durante os últimos 7  anos. “as ações de Ana não passaram do Caminhos do Frio, uma  cópia do Festival de Inverno existente em outras épocas, do Auto de Natal e do São João, ou seja, em 7 anos, ela não conseguiu construir e implementar uma politica pública consistente de desenvolvimento do turismo que envolvesse a população da cidade e os visitantes durante todo o ano”, afirmaram.
Mais adiante os empresários reconheceram que a única ação da ex-secretária que pode-se considerar mas eficaz foi a exposição da cidade em nível nacional. “Ela só tem a contar que foi feliz no show de publicidade na mídia nacional sobre as belezas de Bananeiras e nada mais”, alfinetaram.
A cidade de Bananeiras tem recebido muitos investimentos privados no setor da construção imobiliária, inclusive chegando a gerar cerca de 600 empregos diretos com a chegada do Hotel Serra Golf, do Condomínio Águas da Serra, dentre outros outros empreendimentos.
Com a chegada desse novo empreendimento, na pior das hipóteses, o município ainda terá capacidade de gerar pelo menos cerca de 100 empregos diretos, sem falar em outros aspectos que enquadram-se dentro da cadeia econômica que gira em torno da cidade.
As críticas da ex-secretária,  não tem apoio no seio popular já que o referido empreendimento pode colocar Bananeiras definitivamente no caminho do desenvolvimento.
 
Portal Arara PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627