Ex-presidiário é morto a tiros em Campina Grande, na Paraíba

Publicado em terça-feira, março 28, 2017 ·

disparo-de-arma-de-fogoUm ex-presidiário de 25 anos foi a morto a tiros, na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, a autoria do crime é desconhecida. O homem foi ferido por quatro tiros e encontrado já morto.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homicídio ocorreu por volta das 14h, no bairro Acácio Figueiredo. Moradores do bairro acionaram o órgão de segurança depois de ouvirem o barulho de tiros. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem já morto.

Ainda segundo a Polícia Militar, no local, nenhuma pessoa soube informar como o crime teria ocorrido ou características de quem cometeu o homicídio. A vítima foi ferida por dois tiros na cabeça, um nas costas e outro no braço.

O Ciop ainda disse que a família da vítima informou que o rapaz havia saído do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, havia pouco tempo. O jovem de 25 anos morava no bairro Araxá e a família acredita que ele estava indo visitar uma tia que mora no bairro Acácio Figueiredo.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627