Ex-presidiário é executado dentro de boca de fumo no Valentina

Publicado em domingo, Fevereiro 19, 2012 ·

Homicidio_Rua_do_Jarro_1_1329519181O ex-presidiário José Agamenon Barbosa, 34 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (17), dentro de uma boca de fumo, localizada na rua do Jarro, da comunidade Cidade Maravilhosa, do bairro Valentina Figueiredo.

Segundo informações da PM, Agamenon já havia residido na rua do Jarro, mas antes de ser preso havia sido expulso da comunidade por traficantes locais. Ao sair da prisão, Agamenon voltou a freqüentar a boca, o que despertou a irá do suposto chefe do tráfico local, que está preso em um dos presídios da capital.

Mesmo preso, o traficante teria ordenado que Agamenon não freqüentasse mais área. No entanto, nesta sexta-feira, por volta das 15h50 ele desrespeitou as ordens e foi comprar drogas na boca de fumo, mas ao entrar na casa foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em uma moto e o assassinaram.

Agamenon entrou na casa, onde estava um homem e uma mulher, e os dois acusados o seguiram. Um deles foi para cozinha onde Agamenon comprava a droga e o outro ficou no terraço.

O primeiro acusado mandou que o homem e a mulher se afastassem e passou a atirar na vítima, que ainda tentou fugir, passando por um quarto, mas ao chegar ao terraço foi alvejado com três tiros no peito, pelo outro acusado, e morreu no local.

O tenente coronel, Lizio Delgado, comandante do 5º BPM, que comando as investigações do crime, revelou que a polícia já tem a informação de que o crime foi mesmo ordenado pelo traficante preso e executado pelos indivíduos identificados como Berg e Dudu do Valentina.

A polícia está em diligências para capturar os acusados.

Da Redação com informações e fotos de Aguinaldo Mota

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627