Ex-Prefeito Paulo Luiz: “Período Carnavalesco verificado em Bananeiras, serviu de exemplo para o Brasil inteiro”

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 27, 2012 ·

paulo luizUm carnaval diferente, onde a paz e a tranquilidade imperaram em todos os quadrantes do município, foi como  tudo ocorreu em Bananeiras, segundo definiu, durante entrevísta, o Ex-Prefeito Paulo Luiz Guimarães,maplaudindo as posturas assumidas pela Prefeitura Muinicipal, pelos integrantes da Segurança Pública e, principalmente, pela comunidade  em geral.

No entender de Paul Luiz, o Carnaval em Bananeiras, pode ser definido como um carnaval de reflexão, pois, a maioria das pessoas consideraram melhor se recatar em várias áreas e, até mesmo, refletirem a respeito de tudo que nos últimos tempos vem ocorrendo ao nosso redor.

Os poucos foliões que saíram pelas ruas, souberam, no entender de Paulo Luiz, respeitar plenamente, aqueles que não estava propensos a enveredar pelo mesmo caminho e, aos poucos, fizeram sua festa, sem incomodar e, sem importunar quem quer que seja.

Como uma pessoa altamente conhecedora da realidade Municipal, Ele fez questão de aplaudir todo o apoio proporcionado pela Edilidade para que as animações, em  sua abrangência, pudessem se realizar, atendendo os reclamos populares nas solicitações que julgavam oportunas.

Segurança Total !

Paulo Luiz elogiou também todos os segmentos da segurança pública que, segundo observou, efetivou um estruturado trabalho, para que possíveis dissabores não pudessem se verificar, maculando, como consequência, o tecido social como um todo.

“A Polícia e a segurança privada, estavam, ainda pelo que evidênciou, em todos os setores que delas se precisava, efetivando um trabalho dos mais significativos, em favor da coletividade inteira”, mostrou Paulo Guimarães.

Por se destacar como um Município que reúne, uma maior quantidade de condomínios, Bananeiras, pelo que mostrou Paulo Luiz, contou com a presença de incontáveis famílias, oriúndas dos mais diversos recantos do Estado,”brincando a sua maneira, com respeito, acatamento e disciplina em tudo que faziam”.

Com relação aos retiros, idealizados por diferentes segmentos religiosos, Paulo Guimarães, chegou a aplaudi-los, destacando-os como” importantíssimos para a estruturação da paz, da fé, da harmonia e, do fortalecimento de um novo amanhã”.

Finalizando, Paulo Guimarães, deixou bem nítido o seu desejo de que todas as festas carnavalescas fossem realizadas aos moldes de Bananeiras, onde, segundo apontou, não faltaram alegrias, união de valores, integração de idéias, entre outros, aproximando as pessoas quem buscavam  um bem comum.

“O Carnaval realizado em nossa querida Bananeiras serviu de exemplo para o Brasil inteiro, onde toda a população soube, brilhantemente, receber os turísticas e, estes, em contrapartida, tão bem souberam agradecer ao povo de nossa terra, com exemplo e vida e de união maior”, disse Ele.

Geraldo Belo para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627