Ex-prefeito do PMDB sofre acidente de carro próximo a Pirpirituba e fica gravemente ferido

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2011 ·

acidente2O ex-prefeito do município de Pirpirituba, interior da Paraíba, Manoel Gomes, do PMDB, sofreu um acidente de carro, na tarde desta terça-feira (26) na estrada que dá acesso ao municipio de Belém. O ex-gestor foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Guarabira, mas não corre risco de morte.

Segundo informações do resgate, Gomes dirigia um Honda Civic preto placas MNO 9084/Pirpirituba-PB quanto colidiu na lateral de um Caminhão de placas KGH 7538/Timbauba-PB, que seguia em sentido contrário.

O motorista do Caminhão, identificado como “Gerlando”, relatou que o Honda Civic foi quem invadiu a faixa contrária e provocou a colisão.

Após acertar o Caminhão, o Honda ainda atingiu um veículo Marajó de placas KSV 3206/Bananeiras-PB que estava parado às margens da rodovia.

O ex-gestor, que tem 70 anos de idade, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital para maiores cuidados.

Gomes foi resgatado consciente e com vida e está sendo acompanhado por um médico da cidade.

O ex-prefeito ficou bastante ferido.

O acidente se assemelha ao que aconteceu com o humorista Shaolin, em janeiro desse ano. O comediante voltada para Campina Grande quando bateu na lateral de um caminhão. Shaolin perdeu parte do braço e está em coma desde o ocorrido.

umbuzeiroemrevista

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627