Ex-prefeito de Bananeiras, Paulo Luiz, destina elogios ao distrito do Tabuleiro

Publicado em segunda-feira, Março 5, 2012 ·

Procurado esta semana por algumas pessoas, o ex-prefeito de Bananeiras, Paulo Luiz, traçou largos elogios ao populoso distrito do Tabuleiro, enfatizando o vertiginoso crescimento  do mesmo e a dedicação de todo povo ali residente para com o fortalecimento de sua própria vida social e econômica.

Para tanto, Paulo Luiz, no momento, fez questão de destacar que no período em que administrava o município, proporcionou todo apoio necessário àquele núcleo habitacional, ajudando, sempre que possível, a solucionar os diversos problemas ali existentes, no atendimento às solicitações populares.

“A iniciativa de levar uma feira livre para aquela área,orgulhosamente foi minha e, por conta disso me sinto muito enaltecido  e felicitado diante do acelerado crescimento daquele setor, diga-se de passagem, um dos que mais crescem em toda grande Região do Brejo” , disse Paulo Guimarães, mostrando muita alegria ao falar sobre o dia a dia daquela área.

No momento, ele fez questão de destacar o empenho do senhor Pedro Cirne para com a instalação da aludida feira, destacando empenho do mesmo para com o progresso e com o desenvolvimento de toda aquela área. “Não se pode falar na história do Taboleiro sem destacar a importantíssima presença do Senhor Pedro Cirne no meio dela”, disse Paulo.

Continuando suas considerações, ele ainda revelou que todo o povo ali existente, destaca-se pela “simplicidade, pela calma, pela harmonia e, principalmente pelo desejo de se viver em paz, arquitetando um futuro melhor”.

Mais na frente, Paulo Luiz observou que ao pensar na instalação da uma feira-livre para a localidade,  no período em que estava a frente da Prefeitura, muitos setores posicionaram-se contrários, alguns até lhe destinando severas criticas, – “dizendo que eu queria aparecer “-,” o que rebati com certa veemência e, com coragem coloquei em prática todo o meu desejo”, lembrou Ele.

“Resultado, aquela feirinha, antes sem nenhuma esperança, é uma das que mais crescem hoje, representando o desejo de grandeza de todo o seu Povo, partindo sempre em busca de um novo amanhã”, justificou bastante satisfeito Paulo Luiz.

Numas das partes de sua entrevista, Paulo Luiz ainda falou sobre o calçamento, lembrando que já tinha um pouco, todavia, o ampliou, fazendo chegar até a entrada da rua, proporcionando mais tranquilidade a toda população ali residente.

E, para concluir seus argumentos, Ele foi muito seguro ao  argumentar que “o Tabuleiro precisa ser mais respeitado e receber toda atenção necessária , principalmente, por parte
daqueles que estão ocupando os Poderes Púbicos”, concluiu.

Geraldo Belo para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627