Ex-namorado sequestra adolescente e força relações sexuais por três dias

Publicado em quarta-feira, novembro 14, 2012 ·

Paulo Sérgio da Silva, 27 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (14), por raptar, abusar sexualmente e manter em cárcere privado a ex-namorada, uma adolescente de apenas 14 anos. O caso foi registrado na Unidade de Polícia Solidária do Bairro de Mandacaru.

De acordo com capitão Antônio de Souza, que está acompanhando o caso, a menor de idade foi seqüestrada na tarde do último domingo (11), quando saia de casa com o sobrinho. Paulo raptou a ex-namorada e a levou para uma pousada localizada no Bairro Alto do Mateus, onde a manteve até a manhã da segunda-feira (12). Eles estavam separados há dois meses, pois segundo a vítima, seu ex-companheiro a agredia constantemente.

“A jovem nos informou que ele forçou relação sexual com ela, para que a adolescente engravidasse”, afirmou a autoridade policial.  “Ela nos disse ainda, que na segunda-feira, Paulo a levou da pousada para uma casa que estava funcionando como cativeiro, localizada no Distrito Industrial”, concluiu capitão Antônio.

A adolescente foi mantida no cativeiro até a manhã de hoje, quando ela se aproveitou do momento em que o ex-namorado a deixou sozinha para ir a uma agência bancária sacar dinheiro. “Ele disse que ia me levar para Patos”, declarou a menor. Após se libertar do cativeiro, a vítima acionou a família por telefone.

Ela foi encontrada nas proximidades do Cemitério Senhor da Boa Sentença, localizado no Centro da cidade. Já Paulo Sérgio foi pego pela polícia quando retornou ao cativeiro onde pretendia encontrar a ex-namorada. O acusado foi encaminhado a UPS em Mandacaru e posteriormente será levado à Delegacia do Menor.

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627