Luiz Couto

Ex-deputado convoca militância para rejeitar rompimento com o governo da Paraíba

Publicado em domingo, fevereiro 9, 2020 ·

O ex-deputado federal Luiz Couto e agora secretário da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido do governo do Estado resolveu romper o silêncio e criticou a atitude do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macedo, que segundo ele, convocou de forma equivocada os diretorianos, contrariando o que é importante para PT, que é o processo democrático e o diálogo com todas as forças.

Para Couto, a hora não é de dividir, mas sim, somar e que o PT não pode se isolar, mas sim unir forças para que o partido possa trabalhar na perspectiva de que a Paraíba continue assegurando para o seu povo a sua dignidade e qualidade de vida que merece.

A manifestação de Couto se deu através de um vídeo gravado e publicado na internet , no qual ele diz da sua preocupação com o fato da possibilidade do PT sair da aliança com o governo do Estado.

“O PT não é dono de ninguém. Ele é uma obra construída por toda ação dos seus dirigentes, mas principalmente pela sua militância. Por isso, convido a todos para que no dia 7, nós votemos pela rejeição dessa proposta de rompimento do PT com o governo João Azevedo”, disse.

Couto lembrou ainda que o Partido dos Trabalhadores foi responsável pela promoção e votação que teve João Azevedo e onde esteve presente ainda o PPS, que agora é o Cidadania. Por isso, disse que é preciso estar antenado e refutar a pecha de que o governador é bolsonarista.

“João e os demais governadores estão apenas trabalhando para que o Nordeste possa crescer porque se depender do governo federal, nada virá e nesse sentindo não tem nada disso ou que ele não esteja cumprindo aquilo que disse que cumpriria no plano de trabalho colocado para a sociedade e que agora está implementando”, explicou.

Ele lembrou ainda que é preciso cuidar para que o PT continue com a Secretaria da Agricultura Familiar, que agora está organizada e desenvolvendo diversas ações.

“Vamos fazer com que a Paraíba se torne o celeiro das sementes “Crioulas da Paixão”, que possamos investir cada vez mais na certificação dos produtos da agricultura familiar. Não é hora de romper. É hora de se unir. Vamos derrotar essa proposta de rompimento”, enfatizou o ex-deputado.

 

paraibaonline

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627