Ex-delegado, Antônio Lopes tenta dar ‘carteirada’ para não ser expulso de campo

Publicado em domingo, Fevereiro 23, 2014 ·

Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR
Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR

Uma cena no mínimo curiosa pôde ser acompanhada no decorrer da partida desta quinta-feira, entre Atlético-PR e Londrina, no Ecoestádio. Ex-técnico e hoje diretor de futebol do clube rubro-negro, Antônio Lopes foi convidado a se retirar do banco de reservas, já que não podia permanecer no local. A reação do dirigente foi inusitada: afirmou estar em campo como delegado, sua antiga profissão, e inicialmente se recusou a sair.

Nas imagens captadas pela RPCTV, é possível ver o quarto árbitro da partida, Marcelo Sales Correa, solicitando a saída de Antônio Lopes, que respondeu: “Estou como delegado aqui. Eu posso. Eu sou delegado. Sou autoridade policial. Quero ver quem vai me tirar”.

Até o juiz principal da partida, Adriano Milczvski, chegou a ser solicitado para resolver o impasse. E a decisão da arbitragem foi unânime: prosseguir com a retirada de Antônio Lopes, que continuou argumentando por um tempo, mas no final acabou se retirando do gramado.

Dentro de campo, o Atlético-PR voltou a decepcionar e apenas empatou em 2 a 2 com o Londrina. Desta forma, foi apenas a seis pontos na tabela (na penúltima colocação) e continuou na ‘zona da morte’, formada pelos quatro últimos colocados – que disputarão um quadrangular ao final da primeira fase para definir quem cai para a segunda divisão.

 

 

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627