Evento reúne rádios comunitárias da Zona da Mata paraibana

Publicado em terça-feira, novembro 27, 2012 ·

 

A Associação de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba (Abraço-PB) promoveu no sábado (24/11), em parceria com a Ong Amazona, o Seminário de Comunicação Comunitária, que teve como tema “Rádio Comunitária – os novos caminhos e as novas tecnologias”.

O evento aconteceu no auditório do SINTTEL, em João Pessoa, e reuniu representantes de onze emissoras da macrorregião da Zona da Mata, que compreende os municípios do Litoral Norte, Litoral Sul e região de Sapé.

O coordenador da Abraço, radialista José Moreira, informou que além dos diversos conteúdos de formação, como o uso mais acirrado da web e dicas de capitação de recursos, a pauta contou com a parte de organização do movimento.

Moreira esclareceu, ainda, que depois de ter definido as ações de luta, a assembleia escolheu a sua executiva regional, estabelecendo uma nova data para um planejamento e também para que cada cidade das microrregiões indique a pessoa que vai representá-la na coordenação dessa macrorregião.

 

“Ao término do encontro, a executiva ficou composta por Katiucha Maria da Cunha Gomes (Rádio Voz Popular), Amanda Pereira da Silva (Rádio Boa Vista) e Rodolfo Crea Ramundo (Rádio Alquimista) – João Pessoa; Severino do Ramo Silva (Rádio Alvorada FM) – Jacaraú; e Severino Ramos do Nascimento (Rádio Araçá FM) – Mari”, completou.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627