Evento beneficente em Bananeiras foi um sucesso e famílias terão um Natal mais feliz

Publicado em domingo, dezembro 8, 2013 ·

Em clima de festa, equipes que disputaram o torneio beneficente em prol de fazer um Natal Feliz para famílias carentes do município de Bananeiras, cumpriram com o objetivo de maneira exemplar.

EquipesO evento foi realizado nesta ultima sexta-feira (06), no ginásio de esportes “O Ramalhão” em nossa cidade. Voltado para o público em geral, várias famílias, bem como personalidades do esporte amador de Bananeiras, abrilhantaram o evento.

Tradição e rivalidade somadas a um bom público são sinônimos de “espetáculo de bola”, quem esteve presente pôde constatar e vislumbrar o futsal apresentado pelas melhores equipes da atualidade em nosso município.

Os campeões

O nome da equipe é em homenagem a um morador local que fez história como atleta, bem como amante do esporte, José da Penha do Nascimento, conhecido como Zé da Penha, este deu nome à campeã do torneio VILA DA PENHA. Com o placar de 5 x 2 sobre a segunda colocada, Us Comi e Dormi, consolidou a conquista do primeiro lugar na competição.

CampeãO artilheiro

3 ArtilheiroO atleta João Batista, neto do honroso Zé da Penha e integrante da VILA DA PENHA, foi o artilheiro da competição com 5 gols. Perguntado pelo Bananeiras online como se sentia, ele disse: “Estou muito feliz pela iniciativa do meu irmão Sergio Lambai, por ter organizado esse torneio e mais uma vez nossa equipe mostrou sua força, agora mais um troféu para colecionarmos de muitos que ainda virão. Ultimamente temos ganho muitas competições, não só em nossa cidade, mas na região do Brejo paraibano, esse título só vem coroar o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos últimos anos.

Vejam o que disse o organizador do evento, Sérgio Lambai a nossa equipe

2 Sérgio“Sinto-me feliz pela realização desse evento, sobretudo porque todos entenderam a motivação da realização do mesmo, o ginásio quase lotou, fizemos uma boa arrecadação de mantimentos, com certeza algumas famílias de nossa cidade terão um Natal muito mais feliz, com mais comida à mesa; tenho confiança em Deus que esse foi apenas o primeiro de muitos outros. Quero agradecer primeiramente a Deus, em seguida a todos que participaram desde os que comigo trabalharam, as equipes que aceitaram o convite sem receber nenhum apoio financeiro e por fim, aos que estiveram presentes assistindo aos jogos, muito obrigado”.

Bananeiras Online

Edição: Thiericlison Silva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627