Evento apontará soluções para conflitos interpessoais e familiares

Publicado em quinta-feira, junho 30, 2011 ·

tpm1Tendo como tema central “Descubra o amor que é fonte de cura”, será realizado um workshop com o objetivo de buscar soluções para conflitos interpessoais, dificuldades nos relacionamentos entre pais e filhos, violência, separação, além de emaranhados em diversos níveis. O evento acontecerá neste final de semana, no  hotel Victory (orla de Tambaú) e será ministrado pelo terapeuta transpessoal cearense Guilherme Ashara.

Haverá uma palestra nesta sexta, às 19h30, com entrada franca. Os interessados em participar do workshop que girará em torno da constelação sistêmica familiar, acontecerá nestes sábado e domingo, deverá providenciar suas inscrições, com Paulo Lima, através dos fones 8864-1083/  9905-1727.

Muito mais que uma terapia, as constelações sistêmicas são uma transmissão de leis naturais ou ‘Ordem do Amor’ descobertas pelo alemão Bert Hellinger que podem mudar a sua vida e de sua família. Quem participa se surpreende e beneficia com essa nova ciência em prol da vida, da saúde e do sucesso do ser humano. A constelação sistêmica é uma metodologia terapêutica que se baseia em leis naturais das relações e da vida de uma forma ampla.

Tem como objetivo dissolver nós ou emaranhamentos que se apresentam em sistemas familiares ou organizacionais. Ela trabalha nos níveis pessoal, coletivo/ sistêmico e espiritual. Descobrir as constelações sistêmicas é conhecer uma nova visão do mundo, é estudar uma nova ciência dos relacionamentos e é ter nas mãos uma ferramenta preciosa de autoconhecimento.

O workshop será interessante para aqueles que buscam um aprofundamento profissional: terapeutas, psicólogos, médicos, assistentes sociais, pedagogos e todos que queiram conhecer ou mesmo fazer das constelações sistêmicas uma ferramenta inovadora de suporte terapêutico no seu trabalho.

É também imprescindível para os que almejam um desenvolvimento pessoal no que diz respeito à questões de relacionamentos amorosos, familiares, de trabalho e empresariais.

Fátima Farias
Jornalista e Assessora de Comunicação Social

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627