“Eu quero saber o que é que o PT está querendo”, reage Luiz Couto sobre pensamento dúbio dentro da legenda

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 28, 2014 ·

luiz couto novaO deputado federal Luiz Couto cobrou nesta sexta-feira (28) uma postura do Partido dos Trabalhadores (PT) em relação às eleições 2014. “Eu quero saber o que é que direção do partido está querendo”, disse o parlamentar sobre pensamentos diferentes dentro da agremiação partidária.De acordo com Luiz Couto, o PT não pode uma hora está defendendo a candidatura própria e ao mesmo tempo está defendendo outra candidatura que não sejam a do partido.

“O que eu acho mais triste é que as pessoas fiquem lançando candidaturas próprias e depois ficam lançando candidatura de outro partido. E tem a briga para quem é que vai ser senador. isso é triste”, lamentou Luiz Couto em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Apesar das tendências dentre da agremiação partidária, Luiz Couto destacou que será a executiva nacional do partido quem definirá o rumo que os petistas no Estado.

De acordo com Couto, as decisões passarão pelo alinhamento nacional pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, pelo aumento da representação do partido na Câmara e Senado, na Assembleia Legislativa e também pela vitória política nos Estados.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627