Estudantes da rede municipal de ensino de Cajazeiras são transportados em caminhão pau-de-arara

Publicado em segunda-feira, setembro 17, 2012 ·

Abaixo, algumas fotos para comprovar que existe sim.

 

Após veiculaçãonos guias eleitorais e a confirmação do prefeito de Cajazeiras no Debate do Sistema Paraíba de Comunicação, que os alunos da rede municipal de ensino não eram transportados em paus de arara, pais de alunos inconformados com a inverdade anunciada, denunciaram a imprensa, que em algumas regiões do municiípio, alunos ainda estão sendo transportados nos velhos caminhões.

Segundo os denunciantes seus filhos estão correndo risco de morte, pois segundo nos revelou a mãe de uma aluna da Escola Municipal Manoel Gonçalves da Silva, localizada no Sítio Catolé dos Gonçalves, na zona rural desta cidade, os dois caminhões que fazem o transporte “corre” muito e devido à condição precária das estradas daquela comunidade, os impactos são grandes e, as crianças não têm onde se segurar.

“Além da poeira, a minha filha chega em casa quase todos os dias com tosse, nariz entupido e se queixando de dores pelo corpo, devido a viagem desconfortável”. À genitora pede às autoridades competentes que tomem as providências. “E há quem imagine, que em Cajazeiras não exista mais transporte de caminhões pau-de-arara”, finalizou.

Ouvimos com muita frequência nas emissoras de rádio quando secretários, auxiliares e assessores afirmam não haver esse tipo de transporte em Cajazeiras.

FONTE: Paraíba Aqui com Folha Vip de Cajazeiras

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br